O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, foi desconvocado da seleção brasileira após sofrer uma lesão na vitória por 3 a 0 contra o Chile, na noite de quinta-feira (4), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no Maracanã.
Kaio Jorge ficou em campo por 19 minutos e participou da jogada do segundo gol brasileiro na partida. Ele substituiu o atacante João Pedro aos 31 minutos da segunda etapa.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não deu mais detalhes sobre a lesão, mas informou que o meia Andreas Pereira, ex-Fulham e atualmente no Palmeiras, foi convocado para seu lugar.
Agora, Kaio Jorge torna-se uma preocupação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Mineirão. O Cruzeiro tem uma vantagem de 2 a 0 no placar.
O atacante se junta ao meia Matheus Pereira na lista de preocupações do técnico Leonardo Jardim. O camisa 10 do Cruzeiro sentiu uma lesão muscular na panturrilha esquerda no treinamento da manhã desta sexta-feira (5/9), na Toca da Raposa, e não pôde concluir as atividades com os demais companheiros. Ainda não há um diagnóstico definido sobre a possível lesão.