Por meio de sua conta oficial no Instagram, o meia uruguaio Arrascaeta tratou de tranquilizar o torcedor do Cruzeiro em relação à sua lesão na coxa esquerda. O jogador sofreu um estiramento grau I no bíceps femoral e um edema. A grande preocupação fica por conta de sua presença no jogo da próxima semana, contra o Palmeiras, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. 

"Obrigado pelas mensagens. Foi uma lesão não grave, mas vou precisar de recuperar bem. Precisamos estar juntos", escreveu o atleta nos stories. 

Em contato com a reportagem do Super FC na noite dessa terça-feira, o doutor Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do Cruzeiro, celebrou o fato do atleta não ter sofrido uma ruptura. "Felizmente não tem ruptura muscular. Foi um estiramento com edema muscular; As imagens estão vindo com ele e assim que eu ver tudo direito eu me posiciono", declarou Campolina.

Ele também foi outro que tranquilizou o torcedor em relação à presença do jogador contra o Palmeiras."É uma possibilidade (ele ser dúvida), mas acho que o departamento médica vira a história", encerrou o médico cruzeirense.