O Cruzeiro esteve próximo da vitória contra o Sport, na Ilha do Retiro, mas um gol mal anulado de Barcos impediu que esse caminho fosse mais tranquilo para os comandados de Mano Menezes. Após a partida, que terminou empatada por 0 a 0, o volante Bruno Silva afirmou à reportagem do canal Premiere que o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo admitiu que errou no lance envolvendo o atacante argentino. O dono do apito chegou a pedir desculpas ainda no campo.
"Fizemos um grande jogo. Jogar aqui sempre é dificil, calor. Tivemos o controle do jogo. Tivemos um gol que o juiz assumiu que errou. Foi mais incompetência nossa mesmo, não quero transferir a culpa para ninguém", disse o meia.
Bruno Silva apontou que foi a primeira vez que viu um árbitro admitir uma falha como Vinícius o fez.
"Ele (árbitro) pediu desculpa. Todos somos sujeitos a erros. Para mim, foi a primeira vez que o árbitro pediu desculpa", completou o jogador, que ainda salientou que o time vem jogando bem, mas que o mais importante está em falta.
"Por mais que estejamos com raiva, não foi culpa dele (juiz). Agora é descansar porque estamos fazendo bons jogos, mas a vitória não está vindo", encerrou o meia.