Futebol feminino

Cabulosas marcam primeiro, mas levam o empate do Real Brasília

Partida disputada no Alçapão do Bonfim teve campanha para combater a violência contra a mulher; próximo compromisso é o clássico contra o Galo


Publicado em 13 de abril de 2024 | 19:48
 
 
 
normal

O time das Cabulosas ficou no empate em 1 a 1 na tarde deste sábado (13) com o Real Brasília, pela quinta rodada do Brasileirão feminino. A equipe celeste até largou na frente no duelo disputado no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, mas acabou levando o gol. Luaninha marcou para a Raposa no finalzinho do primeiro tempo, e Ju Oliveira descontou na etapa final.

O time estrelado ocupa agora sétimo lugar na tabela, enquanto o Real Brasília está em nono. No próximo domingo (21), o Cruzeiro enfrenta o Atlético, pela sexta rodada, no Sesc Venda Nova.

Se o Cruzeiro não conseguiu vencer, a situação do rival é ainda pior. O Galo levou uma goleada de 6 a 0 do América na tarde deste sábado (13) e ocupa a lanterna do Brasileirão feminino. O time perdeu os cinco jogos que disputou até agora. Já a Raposa tem duas vitórias, dois empates e uma derrota.

As jogadoras do Cruzeiro entraram em campo com um patch no uniforme contra a violência feminina e incentivando que souber de algum caso a ligar para o 180 e denunciar. O sigilo é total

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!