A excelente fase do Cruzeiro, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, tem feito com que a nova camisa do clube, lançada em parceria com a Adidas na cor rosa em alusão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero, seja um item difícil de ser encontrado em todos os tamanhos nas lojas físicas e virtuais. A procura pelo novo uniforme da Raposa tem sido bastante alta.

Na loja virtual do Cruzeiro, por exemplo, o torcedor só encontra o modelo feminino nos tamanhos G, GG e EGG. O manto masculino, porém, está disponível nas opções P, M, G, GG e EGG.  No site da Adidas, o modelo feminino só é encontrado no tamanho M; já o uniforme masculino está esgotado na página oficial da fornecedora de material esportivo.

No site da Netshoes, todos os tamanhos estão disponíveis no modelo masculino. Na versão feminina, no entanto, o produto está indisponível. A reportagem tentou contato com a loja oficial da Raposa no Barro Preto, mas, em função da grande procura, o número só encontrava ocupado.

Para adquirir a camisa rosa, o cruzeirense terá que desembolsar R$279,99. Além das lojas do Cruzeiro, o novo uniforme também estará disponível nas lojas da Adidas. A expectativa é que o time de Paulo Pezzolano possa estrear a camisa na próxima quarta-feira (5), às 21h30, no Mineirão, no duelo contra o Ituano, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasilerio.