O lateral-direito Raúl Cáceres está satisfeito com o que vem apresentando até o momento, pelo Cruzeiro. Contratado durante a pandemia para ser o dono da posição, o jogador já realizou quatro jogos pelo clube e foi autor de duas assistências.

Cáceres se mostra contente e já enturmado com o grupo, mas crê que ainda precisa evoluir.

“Estou cada vez mais me adaptando aos meus novos companheiros. Estou muito contente por isso. Acho que posso dar mais ainda. Então, vou seguir trabalhando para manter o bom nível e seguir ajudando os companheiros e ao Cruzeiro”, declarou.

O paraguaio lamentou o fato de o Cruzeiro ceder o empate durante os dois jogos pelo Brasileiro, mesmo com o time passando a frente no placar.

“Temos que corrigir, não podemos tomar gols. Temos que saber jogar com a vantagem. Saber ter a melhor posse de bola. Mas vejo que nossos valores estão próximos da ideia do treinador. Temos que tratar de manter as coisas que o Enderson quer. Acho que temos que corrigir algumas coisas e manter outras coisas boas”, explicou.

Sobre as mudanças que Enderson Moreira faz nas escalações para os jogos, Cáceres sabe que no atual grupo celeste não existe titular absoluto.

“Todos estão bem preparados. Estão bem fisicamente, bem mentalmente. E quem tiver a oportunidade de jogar vai jogar bem, manter a mesma mentalidade e o pensamento que é de brigar sempre lá em cima”, destacou.