Destacado por Ronaldo Fenômeno como única fonte de recursos do Cruzeiro no momento, o programa Sócio 5 Estrelas ganhou 'reforços' de peso nesta sexta-feira (11): após 'desafio' lançado pelo volante Rômulo, o técnico Paulo Pezzolano também aderiu ao plano de fidelidade do clube.

Em sua rede social, para anunciar sua adesão ao programa, Pezzolano publicou uma imagem 'respondendo' ao chamado de Rômulo. 

"Eu aceito o desafio Sócio 5 Estrelas do Cruzeiro", escreveu Pezzolano, que, ao mesmo tempo, já desafiou o goleiro Rafael Cabral a também aderir ao programa de sócio-torcedor do clube. 

Depois, a 'corrente' seguiu adiante. Rafael Cabral 'convocou' Eduardo Brock, que se inscreveu e chamou Giovanni. O meia-atacante também seguiu os passos dos colegas e desafiou Rafael Santos.O lateral esquerdo, por sua vez, convocou o volante Adriano, que 'passou a bola' para Matheus Bidu.

Até às 16h15 desta sexta (11), o programa sócio torcedor do Cruzeiro já contava com 37.838 adesões.

Em uma de suas primeiras entrevistas após anunciar a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro, Ronaldo lançou um desafio à torcida, estipulando a meta de 50 mil sócios antes do início do Campeoanto B da Série B.

Para incentivar ainda mais a adesão, o Cruzeiro está fazendo uma promoção: até domingo (13), os torcedores que aderirem ao programa de sócio terão 10% de desconto no valor da mensalidade e passam a ter direito também a 15% de desconto na compra da nova camisa celeste, que será utilizada pela primeira vez diante do Pouso Alegre, no Mineirão.