Na véspera da estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil, contra o Sergipe, nesta quarta (23), às 21h30, em Aracaju, o goleiro Rafael Cabral experimentou uma interação 'diferente' com a torcida. Após postar um vídeo com suas defesas pelo clube, o camisa 1 recebeu algumas críticas, mas respondeu e prometeu fazer os mais exaltados mudarem de opinião.
Na legenda do vídeo, Rafael Cabral agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro e disse acreditar que 2022 será um ano "fantástico".
"É apenas o início de minha trajetória no Cruzeiro. Muito a ser trabalhado e melhorado. Dedicação, vontade, humildade e trabalho jamais faltará. Depois de um mês aqui, só louvar a Deus por essa oportunidade e também as milhares de mensagens que recebi e venho recebendo desde o meu primeiro dia no maior de Minas.Muito feliz de verdade. Eu creio que esse ano vai ser fantástico, em nome de Jesus", postou Gabriel Cabral.
Entretanto, em pouco tempo já começaram a surgir as críticas ao goleiro. O vídeo, que teve mais de 28 mil visualizações, contou também com mais de 1.100 comentários.
"Sabemos do seu potencial, mas ainda não tá pasando confiança para nós cruzeirenses não!!", postou um usuário. "Precisa melhorar mujito e passar confiança para nós torcedores", emendou outro.
Com paciência, Rafael Cabral respondeu a algumas dos torcedores. "Obrigado pela opinião. Isso vai mudar", garantiu para um torcedor. "Minha posição é evolução diária. As críticas são de pessoas que querem o melhor para o clube, assim como eu. Vamos vencer esse ano juntos", acrescentou após comentário de outro cruzeirense.
O fato de deixar os comentários abertos e ainda responder aos torcedores foi exaltado por muitos usuários das redes sociais. "Achei bacana deixar os comentários ativados e responder as críticas. Muito bom ver isso", postou um. "Olha o que esse cara tá fazendo! Exemplo de profissional e humildade!", acrescentou outro.
Ate agora, Rafael Cabral fez seis partidas pelo Cruzeiro, tendo sofrido seis gols. Parte da torcida celeste tem demonstrado preferência por Denivys. Titular diante de URT e Tombense, o prata da casa não teve a meta vazada em nenhuma das partidas.
-
Rubens Menin se manifesta após ida a treino do Atlético; confira
-
Bracks garante reforços no Galo e explica casos de Vera e Rubens
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Scarpa e Rony são os principais alvos de protesto da torcida do Atlético na Arena MRV