No dia em que reencontrou o Corinthians, onde é ídolo, pela primeira vez, o goleiro Cássio teve uma atuação segura pelo Cruzeiro, essencial no empate sem gols, ocorrido na noite desta quarta-feira (23/7). Conforme o jogador, apesar da frustração, o ponto conquistado fora de casa foi importante.

"A gente lutou, e esse é o espírito. Sempre temos que tentar ganhar, mas pontuar aqui é difícil. O Corinthians é muito forte em casa, e acho que esse ponto é válido. O jogo foi muito equilibrado, por isso, esse ponto foi justo. Em certo momento, nos defendemos bem", disse ao Premiere.

Apesar da ineficácia do ataque, Cássio exaltou a solidez defensiva. "Não é por falta de trabalho, pois os meninos treinam e se cobram. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol, mas também não levamos. É sempre pontuar e temos que valorizar, apesar de não ter vindo a vitória", completou.

Reencontro

Antes do jogo, Cássio Ramos foi homenageado pelo clube paulista e pela torcida. Ele demonstrou satisfação pelo reconhecimento pelos trabalhos prestados em mais de uma década.

"É difícil voltar aqui. Tem muita gente aqui, foram mais de 12 anos. Tenho um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham aqui, pela torcida. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians", falou.