O Cruzeiro está brincando com a curiosidade do torcedor e mantém suspense sobre o anúncio de seu novo patrocínio máster, que vai estampar a parte mais nobre da camisa celeste. O clube chegou a insinuar que faria o anúncio neste sábado (21), às 10h, no canal do Youtube. Porém, tudo não passava de uma pegadinha, como foi revelado na conta oficial do time no Twitter. 

 

O clube aproveitou a estreia no Campeonato Mineiro para brincar com o nome do município que vai sediar a partida: é justamente em Patrocínio que a Raposa joga hoje, às 19h, contra o Patrocinense.  

No vídeo que, supostamente, faria a revelação do novo patrocínio máster, fica claro que será preciso um pouco mais de paciência para que os torcedores conheçam a marca que estampará o uniforme dos jogadores. 

Apesar do suspense, o clube deixa pistas que ajudam a aumentar a especulação sobre o novo patrocinador. Na descrição do vídeo publicado nesta manhã, o Cruzeiro convida o torcedor a fazer "suas apostas". Coincidência ou não, especula-se que o patrocinador máster será a casa de apostas Betfair. 

Se confirmada, será a terceira maior parceria do futebol brasileiro, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras, além de ser o maior patrocínio da história do clube celeste.

A expectativa é que o clube vista a camisa com o novo patrocínio já no próximo sábado (28), quando disputa a primeira partida em casa nesta temporada.