Em mais uma excelente atuação, o Cruzeiro voltou a vencer de goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Crias da Toca superaram o Capivariano por 6 a 1, e encaminharam a classificação para a próxima fase da Copinha.

O atacante Arielson abriu o placar após cruzamento de Rhuan Gabriel. O camisa 9 na Raposa voltou a balançar as redes, ainda no primeiro tempo, fazendo seu segundo gol no jogo. De falta, Rhuan Gabriel marcou um golaço, o terceiro do Cruzeiro.

A equipe do Capivariano até tentou reagir com Otávio, de pênalti, mas o time estrelado voltou a balançar as redes com Denílson, duas vezes, e o capitão Jhosefer.

Para o atacante Denílson, autor de dos gols, o Cruzeiro treina bastante finalizações, e isso ajudou a equipe na partida. “É muito difícil jogar contra a equipe do Capivariano, um time muito forte. Nossa equipe trabalha bastante finalizações, aí fica fácil a gente conseguir trabalhar isso dentro de campo”, destacou.

Com o resultado, o Cruzeiro se isola na liderança do Grupo 10, com seis pontos e 10 gols de saldo, deixando bastante encaminhada a vaga para a próxima fase da Copinha.

O último confronto dos comandados do técnico Fernando Seabra será contra o Penapolense, no domingo (8), às 10h45 (de Brasília).