O volante Lucas Romero, do Independiente-ARG, definiu em qual clube vai jogar a próxima temporada, que não será nem Cruzeiro, nem Internacional. Quem venceu a disputa pela contratação do ‘El perro’ foi o León, do México. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo.

Romero tem contrato com o clube argentino até junho de 2023, mas a equipe mexicana está disposta a pagar a multa rescisória, cerca de R$ 3,5 milhões, para ter o jogador de imediato. O volante, de 28 anos, deve assinar com o León até 2025.

Com isso, o sonho do torcedor celeste de ver o meio-campista vestir novamente a camisa celeste acabou. O técnico do Inter, Mano Menezes, também não terá a oportunidade de trabalhar com Romero novamente.

Assim que todas tudo estiver definido, Romero viajará para o México para passar por exames médicos e assinar com o contrato com o León. Vale lembrar que antes de recusar Cruzeiro e Inter, Romero já havia dado um aresposta negativa para o Vélez Sarsfield, da Argentina, clube que o revelou.