Sem se impor

Cruzeiro tem agora mais derrotas que empates e vitórias no Mineirão pela Série B

Em 13 jogos, aproveitamento do time estrelado é de apenas 41% como mandante

Por Josias Pereira
Publicado em 27 de novembro de 2020 | 23:48
 
 
 
normal

O Cruzeiro agora tem mais derrotas que vitórias e empates dentro do Mineirão pela Série B do Campeonato Brasileiro. O tropeço para o Confiança por 2 a 1, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, foi o quinto tropeço em 13 jogos. O time ainda empatou quatro vezes e venceu outras quatro partidas, acumulando para um aproveitamento em casa de apenas 41%. 

Foi ainda o terceiro jogo seguido que o time saiu perdendo no Gigante da Pampulha. Antes, conseguiu ainda empatar com Guarani e Figueirense. Mas não saiu impune desta vez, perdendo para o time sergipano. 

Ainda no intervalo, o zagueiro Manoel já lamentava a desatenção do time atuando em casa. "Não sei te explicar. A gente, fora de casa, entra ligado, focado. Dentro de casa a gente entra achando que vai ganhar a qualquer momento, não é assim. Tem que entrar ligado desde o começo. Vamos ter que correr atrás para caramba para poder reverter o placar", disse o defensor. 

O time até conseguiu um gol na etapa final com Cáceres, porém não teve pontaria para empatar o marcador. 

"Não sei o que falar. Começamos mal o primeiro tempo, tomamos dois gols que não podemos tomar em casa. Acho que no segundo tempo melhoramos, mas não foi o suficiente para empatar o jogo. Agora tem quatro dias para recuperar para o próximo jogo", analisou o lateral-direito Cáceres. 

A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o América, no Independência, às 21h30, pela 25ª rodada. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!