Gratidão ao que saiu e apoio ao que chegou. Torcedores do Cruzeiro ligados à Associação Grandes Cruzeirenses (AGC) alugaram espaços em dois outdoors no Km 17,5 da MG-010, entre Belo Horizonte e Confins, próximo à Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, para homenagear o técnico Mano Menezes, que deixou o clube, e dar boas-vindas ao novo treinador celeste, Rogério Ceni.

"Obrigado, Mano! Somos muito gratos por tudo", é a mensagem no painel dedicado a Mano Menezes, que comandou o Cruzeiro por três anos, conquistando o bicampeonato mineiro e o bicampeonato inédito da Copa do Brasil.

Para Rogério Ceni, a mensagem é de apoio: "Bem-vindo Ceni, agora seremos campeões juntos". O novo treinador fará sua estreia pela Raposa neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Mineirão, contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zona de rebaixamento da competição, no 17º lugar, com 11 pontos, o time celeste não vence há nove jogos e tem apenas um triunfo nas últimas 19 partidas.