O atacante Stênio completou neste sábado (23), o 19º jogo com a camisa do Cruzeiro. Revelado na Toca, passou a última temporada no futebol italiano, defendendo o Torino, e o que viveu nesta tarde no Mineirão vai marcá-lo para sempre. O jogador foi acionado na volta do intervalo. Aos 21 minutos, aproveitou o rebote do goleiro Danilo Fernandes e marcou o gol que garantiu a vitória sobre o Bahia por 1 a 0. O primeiro dele no clube como profissional.
Quando a bola tocou o fundo da rede, o Gigante da Pampulha foi ao delírio. O camisa 22, por sua vez, ficou "maluco". Correu em direção à torcida, tirou o uniforme e comemorou. "Vai ficar marcado na história, sempre vou me lembrar desse dia", celebrou o atacante.
Aos 19 anos, Stênio tinha atuado pelo time profissional apenas 18 vezes, antes do confronto deste sábado. No entanto, nas oportunidades que entrou em campo, o Gigante da Pampulha estava vazio. Por isso, o reencontro foi perfeito para o jogador.
"É a primeira vez que jogo com torcida no estádio. Quando estreei, estávamos na pandemia (portões fechados). Estou muito feliz em poder retornar e fazer o gol. Teve um rebote que o goleiro pegou e eu falei com ele: 'a próxima você joga em mim'? A próxima bola ele rebateu, eu estava bem posicionado e pude fazer o gol", relata.