Para aumentar a interação fãs e jogadores, o Cruzeiro iniciou nesta quarta-feira (23), o projeto 'Direto da Concentração', em que um dos atletas, na véspera dos jogos, responde a perguntas de torcedores. Escolhido para a estreia, o atacante Waguininho levou com bom humor algumas brincadeiras, mas foi 'poupado' das perguntas mais polêmicas.
Questionado sobre a sensação de usar a camisa do Cruzeiro pela primeira vez, Waguininho disse ter sido a de um sonho realizado. "Sonho de estar vestindo a camisa deste clube enorme, gigante. É um sonho de criança jogar em um clube deste tamanho. E eu estou muito feliz. Muito feliz no Cruzeiro. Estou alegre e quero dar meu melhor aqui”, afirmou.
O atacante também respondeu qual seu maior sonho com o Cruzeiro. “Meu maior sonho no Cruzeiro é garantir esse acesso tão esperado . E, se Deus quiser, vai ser logo esse ano. A expectativa é a melhor possível. O time está bom, está entrosando. Estamos crescendo a cada jogo, a cada partida, e a expectativa é melhor impossível”, declarou.
Waguininho surpreeendeu um pouco quando um torcedor perguntou quais seria sua referência no futebol. "São alguns jogadores, não apenas um . Um deles é o Ronaldo Fenômeno, que foi um grande jogador. Outro foi o Gil, que também jogou aqui pelo Cruzeiro, e eu gostava de ver jogar. Agora, hoje é o Neymar. Sem dúvida, pra mim é o melhor que tem".
Indagado se planejouo alguma comemoração para o primeiro gol com a camisa celeste, Waguininho afirmou não ter pensado em nada especial. "No meu primeiro gol, vou agradecer primeiro a Deus, agradecer pelo momento que vai ser, momento tão esperado para mim. Será um gol que jamais vai sair da minha lembrança", garantiu.
Adepto do visual 'careca', com o cabelo todo raspado, Waguininho levou na esportiva quando um torcedor perguntou qual o shampoo ele usava. "Em casa, o da esposa. Quando estou no hotel, o que estiver, ou até sabonete mesmo", brincou.
Enquanto a conversa rolava, alguns torcedores enviaram perguntas mais polêmicas no chat. Um deles questionou porque Waguininho deu tapas em Patric, do América durante o clássico (foi expulso aos 15 minutos e o Cruzeiro acabou batido por 2 a 0. Alguns dias depois, o jogador pediu desculpas à torcida em suas redes sociais). Outro perguntou quando o jogador iria deixar de "enganar" e perder espaço no time.
As perguntas, entretanto, não foram repassadas ao atacante pela produção do vídeo. Pouco depois, o clube celeste, inclusive, desabilitou o chat de perguntas.
Nesta quarta-feira (23), o Cruzeiro enfrenta o Sergipe, às 21h30, em Aracaju, na estreia das equipes na Copa do Brasil. Aos donos da casa, somente a vitória interessa. O time celeste avança à proxima fase da competição até mesmo com um empate.
-
Filho de Hulk compartilha vídeo com críticas ao projeto do Atlético: “Time irrelevante”
-
Dono do Atlético, Rubens Menin se pronuncia após crise financeira
-
Belmiro, ex-massagista, aciona Atlético na Justiça; saiba mais
-
Gustavo Scarpa também aciona Atlético extrajudicialmente
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo