O Cruzeiro vai com tudo para buscar uma vitória sobre o Corinthians no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, em busca da tranquilidade no duelo da volta, marcada para o dia 17 deste mês, na Arena do clube paulista. No entanto, o time terá que se atentar aos pendurados.
Ao todo três jogadores convivem com problemas de cartões. São eles os laterais Edílson e Egídio, além do atacante Raniel.
A situação se assemelha a do ano passado, quando o time comandado por Mano Menezes chegou à decisão com uma grande lista de pendurados. Eram eles Rafael Sóbis, Lucas Romero, Hudson, Diogo Barbosa e Thiago Neves. No último jogo da decisão, apenas Rafael Sóbis desfalcou a equipe.
Do outro lado da disputa, o Corinthians não possui nenhum jogador pendurado, mas convive com os desfalques de Douglas, suspenso; Renê Júnior, com uma lesão no joelho esquerdo; e Paulo Roberto, com uma inflamação na coxa esquerda.
A partida desta quarta-feira será comandada pelo árbitro Anderson Daronco. Ele terá o auxílio de Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva. O responsável principal pelo árbitro de vídeo será Wilton Pereira de Sampaio.