Responsável pela vice-presidência de futebol do Cruzeiro de 2015 a 2017, Bruno Vicintin garantiu a compra de 55,8% das ações da Sociedade Anônima Desportiva (SAD) do Santa Clara, clube que disputa a primeira divisão portuguesa e terminou a última temporada na sétima posição, com 40 pontos. É mais uma aquisição do empresário, que também era agente de jogadores no futebol nacional e internacional, mas se afastou da função para adquirir o clube português. 

Dentre os objetivos de Vicintin à frente do Santa Clara está a estabilização administrativa da SAD do clube. Com o saneamento financeiro pretendido, o dirigente espera investir em infraestrutura para o futebol da equipe.

"Na questão do investimento, o clube já vem de duas boas campanhas, o primeiro objetivo é estabilizar o clube, porque apesar de ter tido bons resultados, fora de campo estava muito instável, até por não ter um dono majoritário, então esse é o principal objetivo. E depois, claro, a gente tem um projeto grande de investimento na ilha, que é fazer um centro de treinamento, de trabalhar na formação, que é o DNA do que eu acredito no futebol", declarou Vicintin. 

O ex-dirigente do Cruzeiro já deverá anunciar em breve a contratação de Vitor Bobsin, de 22 anos, volante que foi revelado pelo Grêmio. Seu pai, Ricardo, administra o Alverca, da terceira divisão portuguesa, desde 2018.