O clássico entre Atlético e Cruzeiro, ocorrido nesse domingo (22/10) na Arena MRV, foi protagonizado por episódios lamentáveis. Um deles é um caso de agressão por parte da torcida mandante, relatado por funcionários do clube visitante.

Segundo profissionais da comunicação da Raposa, no momento em que o time balançou as redes, no fim do segundo tempo, eles comemoraram, atrás daquele gol, onde ficam localizadas algumas das organizadas do Galo. Se sentindo provocados, os atleticanos atiraram diversos objetos, principalmente copos plásticos.

Leia mais: Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e veja os próximos jogos do Cruzeiro

O braço de um celeste, que filmava o jogo, ficou arranhado, como a reportagem de O Tempo Sports constatou – ele preferiu não expor as imagens. Na súmula do jogo, o árbitro relatou que os atleticanos atiraram artefatos no gramado, principalmente na etapa final.

Leia mais: Galo diz que funcionários da Arena MRV foram ameaçados de morte por cruzeirenses

Em conversa com diretores do Cruzeiro, foi informado que o clube deve acionar a Justiça, o Atlético e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a recepção que teve na nova arena. Isso se deve principalmente sobre o caso dos banheiros do setor visitante, onde não havia portas, papel e sabão.