Campeão de praticamente tudo o que disputou no vôlei do Sada Cruzeiro, o oposto Wallace viveu um momento 'diferente' nesta quarta-feira (25): ele 'atacou' de roupeiro do time de futebol para entregar sua camisa ao atacante Edu.

A história começou depois que o oposto ficou sabendo que Edu, artilheiro do time de futebol, estava atrás de uma camisa do Sada Cruzeiro com o nome de Wallace. O multicampeão - inclusive pela seleção brasileira - fez questão de entregar o presente pessoalmente na Toca da Raposa 2.

Em vídeo divulgado pelo Cruzeiro, Wallace contou como foi a surpresa: "Vim fazer uma surpresa pro Edu. Hoje serei o roupeiro do Cruzeiro", afirmou.

Ao deixar o campo de treinamento nesta quarta (25), Edu foi avisado de que teria "uma coisa pra ela lá na rouparia". Sem imaginar do que poderia se tratar, o atacante foi até o local. Lá, 'deu de cara' com Wallace.

"Fiquei sabendo que você estava correndo atrás de uma camisa minha. Agora chegou. Tá aqui. Espero que você goste. Merece demais, marcou gol adoidado", brincou Wallace.

Pego de surpresa, Edu agradeceu. E revelou que tinha pedido uma 'ajudinha a um dos médicos do clube para tentar conseguir a camisa. "Muito obrigado. De coração. Falei com o doutor. O doutor tá sempre lá... Pedi a do Willian também. Não sei nem se eu tenho essa liberdade pra pedir não", respondeu Edu. "De coração. Parabéns pelo título!", completou, se referindo a conquista da Superliga masculina pelo Sada Cruzeiro.

A diretoria do Cruzeiro também já havia programado uma 'surpresa' para Wallace: no escaninho de Edu estava uma camisa do time de futebol já personalizada com o nome de Wallace. 

"Já até chegou. Nem precisou esperar. Aqui é assim, a gente faz ao vivo", brincou Edu. "Aí sim hein, garoto", devolveu Wallace.

Na sequência, os dois ídolos da torcida do Cruzeiro posaram para as tradicionais fotos exibindo as suas novas camisas.