Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no Mineirão, os goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Cássio, do Corinthians, falaram sobre a grande final da Copa do Brasil, que começa a ser disputada nesta quarta-feira com o primeiro jogo em Belo Horizonte. Questionados sobre quem é o favorito para a decisão, os jogadores preferiram destacar que será uma partida equilibrada. 

"Acho que em uma final, se você for ver o peso das duas camisas, são duas grandes equipes, os times que mais vêm ganhando títulos nos últimos anos", afirmou Cássio, ressaltando que o time celeste tem mais qualidade técnica que a equipe paulista.

"Se for ver por qualificação, a equipe do Cruzeiro é mais qualificada tecnicamente, pode ser melhor que o Corinthians. Mas o Corinthians quando foi campeão, teve outro espírito, se for ver o histórico, tem muitos títulos na vontade, na dedicação. Vamos nessa maneira novamente. É uma equipe qualificada, que chegou na vontade. Os dois são merecedores de estar na final. É difícil falar de favoritismo", finalizou o goleiro corintiano. 

Para Fábio, o histórico dos dois times no torneio é apagado quando chega na decisão. que deve ser equilibrada.

"No meu ponto de vista, as duas equipes, pela grandeza, pela tradição vencedora, zera tudo o que foi feito antes e são dois jogos nos quais as duas equipes têm de mostrar o melhor futebol para concretizar o título. Equilibra muito", afirma o camisa 1 da Raposa.

"Tudo vai ser colocado à prova dentro desses dois jogos. Acho que quem tiver o melhor equilíbrio, fluir de uma forma mais equilibrada, com certeza vai conquistar o título", completa Fábio.