Quando o assunto é Copa do Mundo, o técnico Paulo Pezzolano garantiu que estará torcendo pelos  sul-americanos no Catar. Com apenas a Argentina ainda representando o Continente, o uruguaio revelou que sim, vai torcer pelos rivais erguerem a taça.

A Argentina foi a primeira seleção a cravar vaga na final da Copa do Catar. Nesta quarta-feira, Marrocos e França definem que vai enfrentar os 'hermanos', em partida no Al Bayt, às 16h

Ao desembarcar em Belo Horizonte, ainda na terça-feira, e ser questionado sobre ele achava que iria ganhar o confronto entre Argentina e Croácia, Pezzolano disse: "Acho que a Argentina. Não, no vôo não consegui assistir. Mas eles ganham. Deus queira que venha para o continente sul-americano", disse o treinador, em entrevista à TV Globo.

O técnico Paulo Pezzolano já se juntou ao elenco do Cruzeiro para o início dos trabalhos da pré-temporada nesta quarta-feira (14). O uruguaio, considerado por muitos como o grande trunfo do time estrelado neste 2022, segue no comando do elenco, apesar de ter recebido propostas de outros clubes e até mesmo da seleção uruguaia, como revelou Ronaldo, dono da SAF da Raposa.