Impasse do camisa 9

Presidente afirma que Fred não fica no Cruzeiro: 'Está irredutível'

Jogador se reuniu com o Núcleo Dirigente Transitório nesta quinta-feira, mas as partes não chegaram a um acordo para a redução salarial do centroavante

Por Gabriel Pazini
Publicado em 16 de janeiro de 2020 | 20:38
 
 
 
normal

A seis dias para a estreia no Campeonato Mineiro, a diretoria do Cruzeiro ainda não definiu a situação de alguns jogadores do grupo. Se o goleiro Fábio confirmou nesta quinta-feira (16) que seguirá no clube, o atacante Fred dificilmente continuará na Toca da Raposa II. Segundo o presidente em exercício, José Dalai Rocha, o jogador, a partir desta sexta-feira (17), vai treinar separado do restante do grupo.

“Infelizmente, o Fred está bastante irredutível. E a nossa avaliação técnica é que ele não deva permanecer. Não houve interesse dele em redução (de salário) e, por enquanto não apareceu nenhum clube (interessado). Vamos resolver a situação dele”, revelou Saulo Fróes, presidente do Núcleo Dirigente Transitório.

O jogador se reuniu nesta quinta com membros do Núcleo Dirigente Transitório, mas não houve acordo para a permanência. Para continuar, o centroavante precisar se readequar à política de salários proposta para o clube em 2020, algo que ele não manifestou interesse até o momento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!