Pouco tempo depois de a delegação do Cruzeiro desembarcar no Mineirão na tarde deste domingo (13), para a partida contra o Pouso Alegre, Ronaldo, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, chegou ao estádio em carro próprio. Ele estava acompanhado do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de quem é amigo.

O Fenêmeno chegou pelo corredor que dá acesso ao vestiário do time mandante. Depois, subiu em direção a um dos camarotes – tarefa difícil, visto a quantidade de jornalistas e torcedores que queriam "tietar" o craque.

A relação entre Andrés Sanchez e Ronaldo vem desde 2009, quando o dirigente foi o principal responsável pela contratação do Fenômeno para jogar no Corinthians, antes de se aposentar do futebol profissional.

"O Andrés é um grande amigo. Um irmão que tem muita experiência dentro do futebol. Eu vim trazer ele aí para acompanhar o início do nosso trabalho. Ele está super contente também", disse Ronaldo.

Sanchez chegou a dizer que foi convidado por Ronaldo para participar do projeto no Cruzeiro, mas recusou, devido à sua ligação com o Timão.