A delegação do Cruzeiro embarcou na tarde desta terça-feira, para São Paulo, onde decide nesta quarta-feira (17), a Copa do Brasil, contra o Corinthians. 

Com a vantagem construida graças a vitória por 1 a 0, no Mineirão, o time celeste precisa de apenas um empate para conquistar o título. Tal vantagem e o fato de o time ter vencido todos os jogos que fez fora de casa na competição nacional, fez com que milhares de torcedores fosse ao aeroporto para se 'despedir' do time e dar o último incentivo para os jogadores. 

A PM estimou a presença de 300 torcedores no aeroporto. A festa foi grande e a mensagem passada de apoio para os atletas e comissão técnica. A confiança no título, o hexa, da Copa do Brasil é grande.

Os jogadores não tiveram contato imediato com o torcedor, já que um cordão foi feito com grades para ajudar na chegada da delegação azul. Mas vários atletas se manifestaram com gestos.

Nesta quarta-feira (17), o Cruzeiro encara o Corinthians, no jogo de volta da final da competição nacional. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o time celeste precisa apenas de um empate para ficar com o título. Caso o Corinthians vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.