Com mais uma grande atuação de Stephen Curry, com 35 pontos, o Golden State Warriors derrotou o San Antonio Spurs por 118 a 112, na madrugada deste sábado, no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia. O dia contou também com o triunfo do New Orleans Pelicans sobre o Los Angeles Clippers.
San Antonio Spurs, que conheceu a sua 13ª derrota na NBA em 16 jogos, sentiu o gostinho da vitória, mas viu a reação ir por água abaixo, graças à atuação de Curry, que teve uma grande participação no triunfo do Golden State ainda mais no último quarto. No entanto, os Warriors aparecem apenas no décimo lugar da Conferência Oeste.
Apesar da derrota, Wembanyama também foi o ponto alto da partida, com 22 pontos e direito a um lindo toco em Curry. No entanto, foi pouco para quebrar a sequência negativa dos Spurs na competição. Já Devin Vassell encerrou com 24 pontos.
A partida foi extremamente equilibrada. O time texano levou a melhor no primeiro quarto e chegou a abrir vantagem no segundo, quando acabou sofrendo um "apagão" e deixou o Golden State virar para 59 a 55.
No segundo tempo, Curry tomou conta da partida, virou dez dos 16 pontos dos Warriors no terceiro quarto e ajudou sua equipe a levar uma vantagem de cinco pontos para o quarto final, no qual o craque continuou mandando em quadra. Os Spurts tentaram uma reação, mas não conseguiram evitar nova derrota na NBA. (Estadão Conteúdo)
-
Atlético já tem planos para dinheiro da venda de Rubens
-
Cuello sofre nova lesão e volta a ser desfalque no Atlético; Jr. Santos também esta fora
-
Cruzeiro ainda não desistiu de contratar Matheus Gonçalves
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Zenit sonda Kaio Jorge, e Cruzeiro decide futuro do artilheiro