A segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) reservou ao Minas um tradicional rival pelas oitavas de final. No jogo de ida, neste domingo, em Belo Horizonte, o clube de BH saiu derrotado, por 1 a 0, pelo Carlo s Barbosa (RS). O gol da partida foi marcado por Biel, aos oito minutos do primeiro tempo.

O fixo Ferro analisou as dificuldades de jogo, com algumas delas sendo superadas, mas não o suficiente para um resultado diferente. 

“Acho que a nossa dificuldade foi o nosso jogo de pivô. Eles conseguiram fechar muito bem e tivemos dificuldade para acionar o Renatão e fazer as ultrapassagens. Depois, tentamos forçar um pouco menos essa bola e preferimos e sair tocando. Isso melhorou bastante para o segundo tempo e conseguimos ter mais chances”, afirma.

Agora, o time minastenista se prepara para o segundo jogo do confronto decisivo, que será no próximo sábado (30/10), às 14h, em Carlos Barbosa (RS).