Jamal Musiala deixou a derrota do Bayern de Munique para o Paris Saint-Germain neste sábado (5/7) com uma lesão assustadora e pode ficar fora dos gramados por até cinco meses, segundo o jornal alemão Bild. O meia-atacante fraturou a fíbula e lesionou ligamentos do tornozelo esquerdo.
O clube alemão ainda não se manifestou sobre a situação do jogador, fazendo apenas uma postagem logo após a lesão e desejou melhoras ao atleta. Musiala se lesionou no último lance do primeiro tempo do jogo em Atlanta.
Ele dividiu uma bola com Donnarumma, goleiro do PSG, na linha de fundo. O alemão de 22 anos ficou com o pé preso no chão e caiu com o tornozelo esquerdo fora do lugar. Foi atendido no gramado e deixou o campo chorando na maca.
O PSG venceu o Bayern por 2 a 0 e se classificou à semifinal da Copa do Mundo de Clubes. A equipe francesa contou com gols de Doué e Dembélé na etapa final para avançar.