Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (9/7), o atacante Jamal Musiala, do Bayern de Munique, falou pela primeira vez após se machucar gravemente no último sábado (5/7). Durante o jogo contra o Paris Saint-Germain, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, o jogador de 22 anos quebrou a fíbula e teve outras lesões na perna esquerda.

"Quero agradecer por todo apoio que recebi, significa muito para mim. É muito legal ver como o mundo do futebol se une em momentos como esses. Estou bem e sendo bem cuidado", afirmou o alemão, que passou por cirurgia no início desta semana.

Musiala se lesionou no último lance do primeiro tempo do jogo em Atlanta. Ele dividiu uma bola com o goleiro Donnarumma, do PSG, na linha de fundo, ficou com o pé preso no chão e caiu com o tornozelo esquerdo fora do lugar.

Conforme ele, não há culpados. "Quero dizer que não há quem culpar por isso. Situações assim acontecem. Vou usar esse próximo período para construir minha força e positividade novamente. Estou ansioso para ver vocês de novo", completou. A expectativa é que ele só volte a jogar em 2026.

Nas redes sociais, Donnarumma prestou solidariedade ao jogador do Bayern de Munique. "Todas as minhas orações e desejos de melhoras estão com você, Musiala", disse o arqueiro. O time francês venceu por 2 a 0.