Na bronca

'Copa Mickey é o c...': torcida do Fla se revolta após derrota para o Galo

Torcedores do Flamengo picharam muros do clube rubro negro pedindo a saída do técnico Abel Braga: 'Fora Abel. Perder não é normal!'

Por Da Redação
Publicado em 20 de maio de 2019 | 10:34
 
 
 
normal

Revoltados com a postura do técnico Abel depois da derrota do Flamengo para o Atlético, por 2 a 1, no último sábado (18), no estádio Independência, pelo Brasileirão, torcedores rubro-negros picharam, na madrugada desta segunda-feira (20), muros da Gávea e do Ninho do Urubu com frases de protestos, pedindo, entre outras coisas, a saída do treinador e ironizando a conquista da Flórida Cup.

"Fora Abel. Perder não é normal!", diz uma das frases pichadas. O torcedores escreveram também "Copa Mickey é o c***lho", em referência ao torneio disputada na Flórida no início desta temporada conquistado pelo Flamengo.

Em entrevista depois da derrota para o Galo, Abel exaltou a conquista do torneio nos Estados Unidos para justificar o resultado e disse que perder para o time mineiro é resultado normal.

"Jogou uma Flórida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca também ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético aqui, como perdemos para o Inter lá (no Beira-Rio), são resultados normais", afirmou o treinador.

O vice-presidente de relações institucionais, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, também foi alvo dos torcedores rubro-negros. Num dos muros, aparece a frase: "Fora Bap!

O Flamengo ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados e aproveitamento de 46,7%. Em cinco rodadas, venceu dois jogos, perdeu outros dois e empatou uma vez.

Torcedores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais. Confira:

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!