Corinthians

Corinthians revela três membros da comissão técnica de Fernando Lázaro

Novo técnico do timão vai ter auxiliares conhecidos da torcida brasileira

Por Agências
Publicado em 05 de dezembro de 2022 | 15:01
 
 
 
normal

O Corinthians revelou, nesta segunda-feira, os nomes dos profissionais que vão compor a comissão técnica a ser liderada pelo técnico Fernando Lázaro na temporada 2023. São eles: Thiago Larghi e Rodrigo Santana serão auxiliares técnicos, enquanto Flávio de Oliveira terá a função de preparador físico.

Dos três, dois já trabalharam no Corinthians. Larghi, que teve como experiente o fato de ter sido técnico do Atlético-MG e do Goiás, em 2020, volta Aso Parque São Jorge pla segunda vez. "Possui as Licenças Pro da CBF Academy e B da Uefa e é formado em Educação Física", informou o comunicado do clube em suas redes sociais.

Flávio de Oliveira esteve no clube em 2009 e 2020. "Trabalhou por diversos clubes pelo Brasil, além de ter uma passagem marcante pelo futebol japonês", informou o clube.

Já Rodrigo Santana acumula experiências por trabalhos feitos como técnicos de equipes do interior de São Paulo e de Minas Gerais. Ele também comandou o time sub-20 do Atlético-MG. "Também comandou a equipe principal do Galo, além de ter trabalhado em clubes como Avaí e Coritiba", completou o comunicado.

Para o início da pré-temporada, o técnico Fernando Lázaro poderá contar com o retorno do volante Paulinho, em fase final de uma cirurgia no joelho, mas não terá a participação do atacante Gustavo Mosquito, outro submetido a cirurgia.
Angel Romero e Matheus Bidu deverão ser as novidades no elenco, que vai se reapresentar no dia 14 para início dos trabalhos visando o ano que vem. (Estadão/Conteúdo)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!