Suspeita de golpe

Irmã de ex-jogador é presa por estelionato durante o Carnaval do Rio

Acusada é suspeita de vender ingressos falsos para camarotes na Marquês de Sapucaí para desfile das escolas de samba do Rio

Por O TEMPO Sports
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 | 14:27
 
 
 
normal

Livia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, foi presa temporariamente pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ela é acusada pelos crimes de estelionatário e associação criminosa, após vender falsos ingressos para camarotes dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio. 

Segundo denúncias de vítimas, Livia cobraria cerca de R$ 5 mil nas entradas para duas pessoas. A promessa ainda incluia a colocação do nome em uma lista VIP, o que não aconteceu. A acusada, inclusive, usava o nome do irmão para dar credibilidade ao suposto golpe. 

Na casa da suspeita, a polícia ainda encontrou pulseiras que seriam usadas nos golpes. Ela foi detida nessa terça-feira (13/2). As informações são do UOL.

Não é a primeira vez

Livia Moura já tinha sido alvo de uma investigação por estelionato em 2022. Ela teria vendido ingressos falsos para o Rock in Rio.

No dia 5 de fevereiro, o Ministério Público do Rio (MPRJ) já tinha solicitado que a prisão domiciliar de Lívia, decretada em 2022, fosse convertida em preventiva, sob o motivo que ela nunca colocou a tornozeleira eletrônica determinada pela Justiça para cumprir sua pena.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!