Série B

Jogador do Vitória é furtado enquanto dava autógrafos no Barradão

Jogador relatou que fato aconteceu após o Vitória vencer a Chapecoense por 1 a 0, pela Serie B; recompensa é oferecida

Por O TEMPO Sports
Publicado em 25 de julho de 2023 | 15:45
 
 
 
normal

Um jogador do Vitória relatou que foi furtado após o jogo entre Vitória e Chapecoense, pela Série B, que terminou com vitória do time baiano por 1 a 0. A partida aconteceu no estádio Manoel Barradas, o Barradão, na segunda-feira (24), e o volante Dionísio contou que levaram dois celulares. Os criminosos ainda gastaram R$ 500 em um dos cartões de crédito. 

 "Gente, passando aqui para avisar que ontem a noite fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares (um Iphone 12 Pro Max e um Iphone XR) e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto. Qualquer informação, entrem em contato comigo por aqui. Ofereço uma recompensa", postou Dionísio, nas redes sociais.

Em nota, o Vitoria lamentou o ocorrido. Veja o pronunciamento na íntegra:

O EC Vitória lamenta o ocorrido segunda-feira à noite, no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto.

Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares.

O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00.

O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo.

Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!