Supercopa Rei

Piquerez desabafa após perder pênalti na final: 'Covardes não fazem história'

O Choque-Rei foi disputado nesse domingo (4) em Belo Horizonte e terminou num empate sem gols

Por agências
Publicado em 05 de fevereiro de 2024 | 20:15
 
 
 
normal

Marcado na final da Supercopa Rei por ter perdido o pênalti que deu o título do torneio para o São Paulo, o lateral-esquerdo palmeirense Piquerez usou as redes sociais para se posicionar sobre o lance decisivo. Na postagem, ele diz que não fugiu à responsabilidade e que vai continuar se apresentando como cobrador toda vez que for solicitado.

"Somente os que erram têm coragem para tentar. Errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história. Vamo arriba", escreveu o jogador nesta segunda-feira.

O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi disputado neste domingo em Belo Horizonte e terminou num empate sem gols. O jogador uruguaio e o zagueiro Murilo desperdiçaram as penalidades enquanto o rival converteu todas as quatro cobranças que teve.

Um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira, Piquerez é um dos líderes da equipe. Na goleada que os palmeirenses aplicaram no São Paulo no Campeonato Brasileiro do ano passado, ele fez um gol de pênalti nos 5 a 0 sobre os são-paulinos.

Após perder a primeira disputa de título de 2024, o Palmeiras volta agora as suas atenções para o Campeonato Paulista. Líder isolado do Grupo B com dez pontos, a equipe do técnico Abel Ferreira recebe o Ituano, nesta quinta-feira. (Estadão Conteúdo)

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!