Destaque indiscutível na seleção brasileira que disputa a Liga das Nações, a oposta Kisy, de 22 anos, renovou com o Gerdau Minas por mais um temporada. A jovem chegou em Belo Horizonte no início da última temporada e se destacou com a camisa minastenista, conquistando a primeira convocação para a seleção principal.

Kisy, que tem 1,91m, celebrou fazer parte do projeto por mais um ano e falou sobre a experiência que vem ganhando com o elenco brasileiro.

“O meu primeiro ano no Minas foi muito especial. Tive a oportunidade de aprender com atletas multicampeãs e referências no esporte, como a Sheilla, por exemplo. Além disso, fechamos a temporada campeãs das principais competições. Agora, é o momento de construir uma nova história e estou muito feliz por continuar no Clube”, comemorou Kisy.

Na última temporada, Kisy foi campeã da Superliga, ganhando a titularidade da equipe na reta final. No título Sul-Americano de clubes, logo após a liga nacional, a jovem ainda foi eleita a MVP da competição, premiação dada à jogadora mais valiosa.

Até o momento, o Gerdau Minas já confirmou a renovação das centrais Thaísa e Julia Kudiess, da levantadora Pri Heldes e da ponteira Pri Daroit. O técnico Nicola Negro também comanda o time por mais um ano. O clube mineiro, porém, ainda não anunciou nenhuma nova contratação.