Não deu para o Fiat Gerdau Minas, e o clube ficou com o vice-campeonato da Superliga pela segunda vez consecutiva. Relembrando a campanha, o ponteiro Honorato lamentou a derrota, mas afirmou que está orgulhoso da temporada e dos companheiros.

Após a partida, comentou que não sabe precisar o que ficou faltando para o Minas sair campeão e exaltou a qualidade do Sada Cruzeiro:

"Sinceramente, falando agora eu não sei exatamente o que faltou. A gente deixou tudo que podia dentro de quadra, não temos dúvida disso. O Sada é um grande time, campeão mundial, e agente sabia que para ganhar deles teríamos que fazer um jogo certinho, de muito risco e de poucos erros. Hoje eles jogaram um voleibol muito bem", comentou.

Ciente da conquista do segundo lugar, Honorato defende que a medalha é de prata, mas tem 'gosto de ouro'.

"Inflizmente hoje a gente não conseguiu, mas essa medalha de prata vale ouro para a gente, pela temporada que fizemos de muita entrega e dedicação. Foram 47 semanas de ralação intensa, em que abdicamos de ficar com familiares, com pessoas queridas e o que fica é isso. Esse é um grupo que, infelizmente, nunca mais vai se repetir, mas eu tenho certeza que cada um deixou o máximo aqui. Estou orgulhoso de todo mundo e agradeço também a diretoria do Minas que confiou no trabalho de cada um", concluiu o ponteiro.