A classificação do Sada Cruzeiro para as semifinais da Copa Brasil masculina de vôlei, na noite desta quarta-feira (25), veio com uma vitória por 3 a 0 sobre o Café Vasconcelos Imepac Aracoop Araguari, no ginásio do Riacho, em Contagem.

​Quem olha apenas esse resultado nem imagina o contraste entre os dois sets iniciais. No primeiro, disputa ponto a ponto, com a Raposa vencendo por 27 a 25. No segundo, um passeio do time celeste, que levou a melhor por 25 a 13 – o terceiro terminou 25 a 21.

"No início, faltou um pouquinho de intensidade. É algo que a gente tem que ficar atento e impor já nos próximos duelos, mas, depois que entramos no jogo, o saque entrou, o contra-ataque e o side-out foi conforme o treinado, a partida fluiu. É muito importante a gente ter um consciência de que precisa melhorar e continuar bem para o fim do campeonato", avaliou o ponteiro Vaccari, do Sada.

As semifinais só serão disputadas em 4 de março, em Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina, sede da reta final do torneio. O Cruzeiro enfrentará o vencedor de Sesi-SP x Suzano, que duelam nesta quarta (25), às 21h30, em São Paulo.