O Fiat Argo ultrapassou em fevereiro a marca de 100 mil unidades emplacadas no Brasil desde o lançamento do modelo há pouco mais de um ano e meio.
Em seu melhor momento mercadológico, o modelo italiano já é hoje o quarto mais vendido no país com 6.674 unidades comercializadas no mês passado, logo à frente da picape Strada (6.553 unidades).
Subida ligeira
Lançado no fim de maio de 2017 e produzido na planta da Fiat, em Betim (MG), o hatch fechou seu primeiro ano com quase 30 mil unidades vendidas.
Em 2018, foram mais 63.017 Fiat Argo comercializados e, em fevereiro deste ano, com quase 6.700 carros, atingiu o resultado de 3,5 % das vendas de todo mercado nacional.
Gama completa
Oferecido em oito versões com preço a partir de R$ 48.490, o Argo traz de série desde a versão básica itens como travas e direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo, Isofix, freios ABS, airbag duplo, vidros dianteiros elétricos e volante com regulagem de altura.
Nas versões mais completas, há ainda airbags laterais, câmera de ré, sensores de estacionamento, sistema start-stop do motor, além de ar-condicionado digital e controle de estabilidade e tração, entre outros.