Uma mulher de 31 anos relatou ter sido vítima de violência sexual e estupro pelo marido, de 44, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nesta sexta-feira (18/7).

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), desde o início do relacionamento, ela disse ter sido vítima de humilhações, submissão, diminuição da autoridade sobre os filhos e dependência financeira, aspectos em alega ser um obstáculo de sair de casa. 

+ Siga o Super Notícia no Instagram

+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Relações sexuais forçadas

A mulher também afirmou que é forçada a ter relações sexual contra sua própria vontade, incluindo sexo anal. A vítima foi acolhida por uma assistente social de um hospital de Nova Lima, demonstrando grande aflição ao relembrar as agressões, ela expressou preocupação com os filhos e o futuro. 

Ainda conforme o registro policial, a mulher se refugiou na casa da irmã e foi orientada a procurar assistência na Delegacia de Mulheres da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para relatar todas as violências sofridas ao longo do casamento. Exames foram realizados para comprovação do estupro, conforme prontuário do atendimento médico.

+ Último dos 8 suspeitos de matar e ocultar o corpo de uma mulher em Nova Lima é preso