Dois homens foram presos nesta quinta-feira (24) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, por policiais militares (PMMG) do 23º Batalhão da Polícia Militar, pelos crimes de estelionato e receptação. Os suspeitos estavam com uma carga de mercadorias de bomboniere no valor de R$ 38.020,95.

A PMMG foi acionada pelo proprietário de uma empresa localizada na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, relatando que indivíduos desconhecidos, utilizando indevidamente do CNPJ de um supermercado existente na cidade de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, adquiriram uma carga de mercadorias de bomboniere no valor de R$ 38.020,95 e teriam solicitado a entrega na cidade de Divinópolis.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok 

A partir das informações, os militares do 23º BPM realizaram contato no endereço onde foi realizada a entrega da carga, localizado no bairro Bom Pastor e, após falar com o suspeito, o qual havia recebido os materiais, conseguiram recuperar parte dos produtos, que já estavam guardados no interior da residência.

Em seguida, os policiais abordaram outro suspeito no bairro Interlagos, que tinha adquirido parte da carga, e localizaram o restante das mercadorias no endereço.

O primeiro abordado, um homem de 25 anos, foi preso pelo crime de estelionato, e possui registros policiais por roubo, lesão corporal e receptação. Atualmente, ele está em cumprimento de pena por meio do monitoramento eletrônico devido a condenação pela prática de roubo. O outro suspeito, de 37 anos, foi preso por receptação e possui registros por ameaça e injúria racial.