Uma mulher de 40 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu em um acidente na manhã deste sábado (26/7), na LMG-766, em Itanhomi, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais. Momentos antes do acidente, ela gravou um vídeo sem capacete, no qual alertava que “poderia morrer”. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.
Veja vídeo:
Uma mulher de 40 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu em um acidente na manhã deste sábado (27), na LMG-766, em Itanhomi, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais. Momentos antes do acidente, ela gravou um vídeo sem capacete, no qual alertava que “poderia morrer”.… pic.twitter.com/cqbpbx3hl0
— O Tempo (@otempo) July 26, 2025
Nas imagens, a mulher aparece sem capacete. Durante a gravação do vídeo, ela chega a comentar que poderia morrer durante "aquela aventura". As imagens também registraram o momento em que ela pediu ao piloto para reduzir a velocidade.
Ela orientou o motociclista por temer um acidente e sob a justificativa de que tem "filhos para criar". Ainda no vídeo, é possível ver que a moto em que eles estavam passou por uma viatura da Polícia Militar.
A causa do acidente é investigada. Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas ao local. O piloto foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares. O estado de saúde dele não foi informado.
Matéria em atualização.