O ônibus do grupo Bonde do Forró pegou fogo no fim da manhã deste sábado (26/7) na BR120, altura do km 238, em São João Evangelista, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A origem das chamas ainda é desconhecida. Não há informações sobre feridos.
Nas redes sociais, o grupo de forró manifestou sobre o ocorrido. "Infelizmente nosso ônibus pegou fogo. Estamos tentando apurar a causa do incêndio", publicou. Imagens recebidas pela reportagem mostram o veículo destruído pelo fogo.
O ônibus do grupo Bonde do Forró pegou fogo no fim da manhã deste sábado (26/7) em São Pedro do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais. A origem das chamas ainda é desconhecida. Não há informações sobre feridos. pic.twitter.com/1FPpCgqwrt
— O Tempo (@otempo) July 26, 2025
O ônibus estava próximo a um restaurante quando as chamas começaram. O fogo também atingiu parte da estrutura de madeira do estabelecimento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.
Matéria em atualização