Um homem de 28 anos foi morto a tiros por uma dupla na avenida João Batista Lima, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na noite desta terça-feira (29/7).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a esposa do rapaz relatou que ele teria ido ao Palmital para um compromisso, mas não deu detalhes do que se tratava. A corporação disse que a vítima foi ao Palmital em seu carro próprio e, ao sair do veículo, foi surpreendia pela dupla, que chegou de moto e disparando diversas vezes. Ele ainda tentou se esconder dentro de um beco nas proximidades, mas não conseguiu escapar dos tiros.
+ Jovem é morto com 9 tiros por suspeito encapuzado em praça na Grande BH
A PMMG apontou que o rapaz assassinado morava no bairro Duquesa II, também em Santa Luzia, e que ele tinha uma passagem criminal por tráfico de drogas no ano de 2015. Os militares estão realizando diligências para identificar quem são os autores do crime. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida.
+ Idoso de 79 anos é sequestrado, consegue escapar de mãos amarradas e suspeito é preso em MG
A perícia da Polícia Civil (PCMG) contabilizou 20 cartuchos de calibre .40 no local. Após o crime, o rabecão removeu o corpo do rapaz e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.