Uma mulher de 29 anos foi morta com tiros no rosto e jogada em um barranco na noite dessa quarta-feira (30/7), no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 44 anos, que já a havia ameaçado de morte. O homem também é pai do filho dela, de 8 anos.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), testemunhas relataram que a vítima foi abordada na rua Bandeiras por dois suspeitos em uma moto. A dupla atirou contra a mulher e fugiu em seguida. A vítima foi encontrada já sem vida em um barranco e identificada pela própria mãe.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Durante a ocorrência, uma amiga da vítima contou que ela não tinha desavenças nem envolvimento com o tráfico. No entanto, afirmou que a mulher tinha um ex-companheiro, pai do filho dela, que era violento, possuía diversas passagens criminais e estava cumprindo pena em regime semiaberto, com retorno diário à unidade prisional.

A mulher mostrou à PM uma troca de mensagens com a vítima, em que ela relatava uma conversa ameaçadora com o suspeito, que demonstrava ciúmes ao questionar se ela estava em um novo relacionamento. Segundo o relato, a vítima havia começado um novo relacionamento recentemente, mas mantinha discrição por medo do ex.

Os militares fizeram buscas na região à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. Ele é apontado como principal suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do local de difícil acesso. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por dois tiros no rosto e um na nádega. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.