Será investigada a motivação do assassinato de um homem de 39 anos, registrado na noite do último sábado (9/8), no bairro Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado após moradores presenciarem ele sendo arrastado por um casal até uma área de mata, onde também foram ouvidos disparos. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 22h na avenida Nossa Senhora de Fátima, esquina com a rua Francisco Norberto Costa, onde moradores encontraram o homem sem vida. 

No local, as testemunhas relataram ter visto uma mulher de 19 anos, seu companheiro, de 24, e o irmão dele, de 26, arrastando a vítima até a mata existente na região. Os policiais foram até o endereço dos suspeitos, onde foram atendidos pela jovem que teria sido vista no local do crime. 

Dentro do imóvel, sob a cama do casal, os policiais encontraram 12 munições de calibre .45 escondidas dentro de uma meia amarrada com nó. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local, mas constatou que o homem já estava morto. 

Contradições

Questionada sobre a localização do marido e do cunhado, a suspeita confessou o crime, mas teria mudado diversas vezes a versão sobre o que o teria motivado, ainda de acordo com a PM. 

Após entrar em contradição, a mulher de 19 anos teria optado por se reservar ao direito de ficar calada. A filha dela, uma menina de 5 meses, ficou sob a guarda da avó paterna. 

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia da Polícia Civil. A PM teria feito buscas pelos irmãos, mas, até o fechamento da ocorrência, os dois não tinham sido localizados pelos policiais.