Um casal foi baleado na noite desse domingo (17/8) no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 41 anos, não sobreviveu. 

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após o homem correr pelas ruas pedindo socorro. Ele alegava que “estavam tentando matá-lo”. Quando a equipe chegou ao bairro, encontrou as duas vítimas caídas em um lote vago. O homem, de 34 anos, estava consciente, enquanto a mulher foi encontrada já desacordada. 

Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal São Judas Tadeu. A mulher foi atingida por um disparo no pescoço do lado esquerdo, não resistiu e teve o óbito constatado. O homem sofreu três disparos, sendo um no pescoço, um no braço e outro na clavícula.

Sem entrar em detalhes sobre a motivação do crime, o homem relatou que os suspeitos estavam em uma moto amarela, possivelmente uma Honda Twister. Testemunhas relataram que o casal se envolve frequentemente em brigas e discussões, e que nesse domingo participaram de uma briga perto de um depósito no bairro.

Acionada, a perícia recolheu nove munições entre deflagradas e intactas na cena do crime. O cartão de memória de uma câmera de segurança também foi recolhido. Nenhum suspeito foi preso até o momento.