Um homem de 59 anos foi agredido a pauladas após supostamente assediar uma mulher em São João do Manhuaçu, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (18/8). Os envolvidos na ocorrência vivem em situação de rua.

+ Trabalhador morre e outro fica ferido após acidente com explosivos dentro de pedreira em Brumadinho

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem suspeito de agredir o assediador relatou que a vítima se aproximou da mulher deixando-a entender que desejava ter relações sexuais. A mulher, no entanto, negou alegando que se relacionava com o suspeito. Isso fez com que os dois homens passassem a discutir.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Momentos depois da briga, o suspeito de assédio saiu, e o casal deitou debaixo de uma marquise e ficou conversando. Conforme registrado na ocorrência, eles foram surpreendidos pelo homem, que retornou com um pedaço de madeira e passou a agredir o casal.

Em determinado momento, o companheiro da mulher conseguiu derrubar o agressor, pegou o pedaço de madeira e deu vários golpes contra ele. Conforme registrado na ocorrência, mesmo com a vítima caída e aparentando estar desacordada, ele seguiu batendo na cabeça. O circuito de segurança registrou o crime.

A vítima foi levada para o hospital com suspeita de traumatismo craniano. O casal teve lesões leves e recebeu alta. O homem foi preso por homicídio tentado, enquanto a vítima permaneceu internada. Contra ela foi registrada ocorrência pela prática de lesão corporal. O caso foi encerrado na 29ª Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.