Um homem de 48 anos foi preso, suspeito de envolvimento na morte de um homem, de 42, no bairro Altinópolis, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A vítima foi morta a pauladas e com golpes de faca no dia 6 de agosto deste ano.

As investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apontaram que o homicídio foi cometido por três homens e motivado por vingança, já que, no dia anterior, a vítima havia se envolvido em uma briga com o irmão de um dos suspeitos.

Parte do crime foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o suspeito utilizando o carro apreendido para se aproximar da vítima.

Leia mais: Cliente retira preservativo, tenta fugir sem pagar encontro, agride garota de programa e é preso

Prisão

Com base nas provas reunidas, a Justiça decretou a prisão preventiva de dois suspeitos, sendo um preso nesta semana e o segundo, de 53 anos, ainda procurado. A Polícia Civil também trabalha para identificar o terceiro envolvido no crime.

“A prisão desta semana é um passo importante para esclarecer completamente o crime. Seguimos trabalhando de forma técnica e discreta para localizar o foragido e concluir a investigação.”, destacou o delegado Ciro Trindade Roldão de Carvalho.

O preso foi conduzido à Delegacia de Plantão em Governador Valadares e, após os procedimentos policiais, encaminhado ao sistema prisional.