Um homem de 20 anos foi preso, suspeito de agredir uma garota de programa, de 25 anos, durante um encontro nesta quarta-feira (3/9), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As agressões teriam acontecido após o homem retirar o preservativo sem consentimento da vítima e tentar fugir sem pagar.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
A vítima relatou à Polícia Militar (PMMG) que havia combinado um encontro com o homem, mediante pagamento. Durante o ato, ela percebeu que o suspeito havia retirado o preservativo sem o seu consentimento. Quando ela se recusou a continuar, o suspeito tentou sair sem pagar pelo encontro. Os dois entraram em luta corporal e, na sequência, ele conseguiu fugir.
Leia mais: BH está em alerta de tempo seco até a próxima segunda-feira
Os militares iniciaram buscas e conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado na residência dele, no bairro Jardim Esperança. Aos policiais, o homem confirmou o encontro, mas alegou que o preservativo teria rasgado.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso está sob investigação.