O personagem Sardinha, vivido por Lucas Leto, no remake da novela Vale Tudo, costuma dividir a opinião do público nas redes sociais. Nos próximos capítulos, o assistente de direção da Tomorrow vai assumir uma namorada a distância, contrariando as especulações de que fosse gay.
Em entrevista ao jornal Extra, o artista, que é bissexual assumido, esclareceu sobre a sexualidade do seu papel. “Acho muito legal fazer um personagem que deixe as pessoas em dúvida, curiosas. Entendo que Sardinha é um garoto fluido, que se relaciona com todos os gêneros”, disse.
“Ao interpretar esse cara que tem fluidez na vida sexual, represento boa parte desta nova geração, que não vê a sexualidade como algo não volátil. A gente percebe os relacionamentos de maneira muito mais natural e espontânea. Se o corpo e a mente do outro te atraem, o gênero é o que menos importa”, detalhou Lucas Leto.
Em Vale Tudo, o melhor amigo de Solange (Alice Wegmann), vai apresentar ao público Olívia (Jéssica Luz), que mora no Canadá, e que vem visitá-lo no Brasil e ficará hospedada no Rio de Janeiro por uns dias. “Ele é muito apaixonado pela Olívia, mas talvez não seja num lugar de amor, de construção de vida. Eles dois se gostam, viveram coisas incríveis no Canadá e na Europa, onde o Sardinha morou”, adiantou Lucas.
O post Gay? Lucas Leto revela sobre a verdadeira sexualidade de Sardinha em ‘Vale Tudo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.